América-MG Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Ceará Chapecoense Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Grêmio Internacional Palmeiras Paraná Santos São Paulo Sport Vasco Vitória

08.Nov 11:08

Camisa 12

Marcelo Oliveira diz que briga pela final ainda está em aberto

Treinador acredita na classificação do Fluminense para a final da Sul-Americana, apesar dos 2 a 0 no jogo de ida

Marcelo Oliveira. FOTO: Site Oficial/Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira acredita que o Fluminense conseguirá a classificação para a final da Copa Sul-Americana no segundo jogo da semifinal contra o Atlético-PR, que será disputado em 28 de outubro. O treinador mantém-se confiante, apesar dos 2 a 0 construído pelo Furacão na Arena da Baixada, nesta quarta-feira.

Oliveira reconheceu que o Tricolor não fez uma boa partida, com falhas na marcação que deram ao Atlético-PR chances de criação. O técnico elogiou a atuação rubro-negra, mas lembrou de chances perdidas pelo rival e acredita que o Flu tem condições de ter uma postura diferente no Maracanã.

- O Atlético jogou muito bem, criou situações diversas. Não conseguimos marcá-los de forma eficiente. Poderia ter feito mais gols e encaminhado a classificação. Como perdeu muitas oportunidades aqui, nos deu a chance de virar lá (Maracanã). Acho que está em aberto pela qualidade das duas equipes e pelo fator campo. No Maracanã, certamente, podemos ter uma postura diferente - afirmou o treinador.

Os gols do jogo foram marcados por Renan Lodi e Rony. No jogo de volta, o Furacão pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, conseguirá a classificação. Se o resultado por 2 a 0 para o Fluminense, decisão vai para os pênaltis.

Assine a nossa newsletter