América-MG Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Ceará Chapecoense Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Grêmio Internacional Palmeiras Paraná Santos São Paulo Sport Vasco Vitória

09.Out 17:45

Marcelo Resende

Hazard: "Jogar no Real Madrid é um sonho"

Belga voltou a declarar amor ao clube merengue

FOTO: Instagram/Eder Hazard

Eden Hazard é um dos nomes mais cobiçados atualmente no futebol mundial. As especulações envolvendo o camisa 10 do Chelsea pipocam na imprensa europeia semana após semana. Nesse contexto, o belga voltou a se declarar ao Real Madrid, uma das equipes especuladas para o futuro do jogador.

- O Real é o melhor clube do mundo. Eu não quero mentir. É o meu sonho desde que eu era pequeno. Ficava sonhando com o time. Vamos ver. Não quero falar sobre isso todos os dias. Não tenho tempo, mas vamos discutir o meu futuro em breve - afirmou.

Atual artilheiro da Premier League, com sete gols em oito jogos, Hazard já havia declarado, em junho, que o Real Madrid sabia o que fazer para contratá-lo.

Da mesma forma que fala em ir ao clube merengue, o belga reconhece a importância do Chelsea em sua vida, evitando criar problemas com os londrinos.

- Quero algo que seja bom para mim, mas que seja bom para o clube, porque o Chelsea me deu tudo. Eu não quero dizer: "ok, vou assinar um novo contrato aqui" e, no fim das contas, me transferir. Às vezes, na minha cabeça, penso que é hora de ir embora. Em outros momentos, acho que quero ficar. Se eu continuar ou sair, estarei feliz - ponderou o atleta.

Hazard está no Chelsea desde a temporada 2012/2013, quando se transferiu do Lille rumo à Inglaterra. O contrato do craque da "geração belga" com o clube inglês vai até 2020. A próxima janela de transferências europeia reabre em janeiro de 2019, quando Real Madrid e Hazard terão mais uma oportunidade de se entenderem.

Assine a nossa newsletter