América-MG Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Ceará Chapecoense Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Grêmio Internacional Palmeiras Paraná Santos São Paulo Sport Vasco Vitória

08.Nov 12:21

Camisa 12

Gabriel Jesus comemora primeiro hat-trick da carreira

Brasileiro marcou três gols na goleada por 6 a 0 em cima do Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões

Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus é só felicidade. O atacante fez um hat-trick pela primeira vez na carreira e ainda ajudou o Manchester City a encaminhar a classificação na Liga dos Campeões. Após vencer o Shakhtar Donetsk por 6 a 0, o brasileiro falou sobre o feito inédito.

- Eu não havia marcado três gols em uma partida ainda na minha carreira como profissional, e agora fiz com a camisa do City. Que bom que foi em um momento importante, em uma partida de Liga dos Campeões, por isso foi algo muito especial em minha carreira, uma ótima noite – disse após a partida.

Como não poderia deixar de ser, o jogador, que é famoso por fazer uma comemoração em homenagem à mãe, aproveitou para exaltar a presença de Dona Vera no estádio.

- Ela estava aqui no jogo, está em Manchester comigo, então foi ao jogo assistir, deu sorte, né? Que bom que pude fazer estes gols para dedicar a ela, tenho certeza que também foi uma noite especial para ela – comemorou.

Com a vitória, o City se isola na liderança do Grupo F com nove pontos conquistados. Em seguida, Lyon, Hoffenheim e Shakhtar aparecem, respectivamente.

No dia 27 de novembro, a equipe inglesa enfrenta o time francês, fora de casa, às 18h (horário de Brasília). Se vencer, o Manchester City confirma a classificação.

Assine a nossa newsletter