América-MG Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Ceará Chapecoense Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Grêmio Internacional Palmeiras Paraná Santos São Paulo Sport Vasco Vitória

08.Nov 13:59

Camisa 12

Léo renova com o Cruzeiro até o fim de 2022

Zagueiro prolongou o antigo vínculo, que ia até 2020

Léo tem 330 jogos pelo Cruzeiro. FOTO: Site Oficial/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, na noite desta quarta-feira, a renovação de contrato do zagueiro Léo até 2022, prolongando o antigo vínculo, que era até dezembro de 2020.

A avaliação da diretoria é que o zagueiro é muito importante para o elenco da Raposa, considerando-o um jogador comprometido e referência dentro e fora dos gramados. O clube recebeu uma proposta por Léo recentemente, mas foi imediatamente pelo Cruzeiro e por Léo, que já tinham o interesse em renovar contrato.

- Fico muito feliz e honrado por renovar meu contrato. É um sinal de reconhecimento do clube pela entrega, profissionalismo, seriedade e trabalho que estamos desempenhando. Fico feliz e alegre por amar e me dedicar a este clube, e por poder buscar cada vez mais vitórias e títulos nos próximos anos. É com muita alegria que assino esse contrato de renovação. Estou muito lisonjeado - comentou Léo.

Léo tem 30 anos e chegou ao clube em 2010. Caso cumpra acordo até o fim, serão 12 anos de Cruzeiro. O zagueiro tem o reconhecimento e carinho até da torcida, pois está numa época repleta de títulos conquistados pelo clube: como os bicampeonatos seguidos do Brasileirão (2013-14), Copa do Brasil (2017-18), além de troféus do Campeonato Mineiro (2011, 2014 e 2018). Léo já vestiu a camisa cruzeirense 330 vezes.

Assine a nossa newsletter