América-MG Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Ceará Chapecoense Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Grêmio Internacional Palmeiras Paraná Santos São Paulo Sport Vasco Vitória

10.Out 10:47

Camisa 12

Flamengo acerta venda de Paquetá ao Milan

Meia vai realizar exames médicos para sacramentar a transferência

FOTO: Gilvan de Souza/ Flamengo

Esta pode ser a última temporada de Lucas Paquetá no Flamengo! O meia realiza exames médicos na manhã desta quarta-feira, na Barra da Tijuca, para dar o aval ao Milan para fechar a contratação.

O jogador já havia realizado exames recentamente, mas os médicos do clube italiano preferiram fazer um novo diagnóstico no atleta e evitar possíveis surpresas no condicionamento físico de Paquetá.

O Milan ofereceu os mesmos 35 milhões de euros mais bônus do que o Paris Saint-Germain. Os italianos levaram vantagem por terem conduzido melhor as negociações junto ao Flamengo. O brasileiro Leonardo, diretor esportivo milanês, está à frente das conversas. O ex-lateral assumiu o posto em julho e tinha Paquetá como um dos alvos para a próxima temporada.

O PSG conversou com o Flamengo para ter o jogador. Inclusive, Neymar dava apoio para a contratação de Paquetá pelo clube francês. Com o interesse do Milan, o CEO do rubro-negro carioca, Bruno Spindel definiu os detalhes do acordo, chegando a ir a Milão para sacramentar o negócio.

Em 2018, Paquetá tem 48 jogos com a camisa do Flamengo e 11 gols marcados, dois deles na última rodada do Brasileirão, sobre o Corinthians, na Arena de Itaquera.

Assine a nossa newsletter