América-MG Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Ceará Chapecoense Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Grêmio Internacional Palmeiras Paraná Santos São Paulo Sport Vasco Vitória

10.Out 11:54

Camisa 12

Diego Souza analisa Brasileiro: "Reta final é novo campeonato"

Atacante do São Paulo diz que, mesmo com resultados recentes adversos, equipe ainda está na briga pelo título nacional

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após três empates e uma derrota, o São Paulo vê a busca pelo título do Campeonato Brasileiro ameaçada. Apesar de ter sido ultrapassado pelo Flamengo na última rodada, para o atacante Diego Souza, a equipe paulista segue firme na busca pelo título nacional.  

- Jogar a toalha? Estamos a 10 rodadas do fim do campeonato, com chance de conquistar nosso objetivo. Temos que juntar força, sair dessa situação adversa, e subir de novo. Chegou o momento decisivo e a reta final é um novo campeonato. Queríamos chegar entre os que estão buscando o título nas últimas dez rodadas. Se a gente tiver um bom resultado contra o Internacional, volta tudo ao normal - disse.

O volante Hudson também fez coro com o companheiro de equipe. O camisa 25 acredita que agora é momento de focar no Internacional, adversário direto na briga pelo título e confronto da próxima rodada.

- Contra o Palmeiras era uma decisão. Agora, contra o Inter, muito mais, porque tivemos o resultado adverso em casa. O resultado positivo contra o Inter é essencial – enfatizou.

O duelo entre o Tricolor e o Colorado acontece no próximo domingo, às 16 (horário de Brasília), no Morumbi. Com 52 pontos, o São Paulo está na quarta posição do Brasileiro. Já o Inter aparece em segundo, somando 53. 
 

Assine a nossa newsletter